Por volta das 03:17 do dia 13/12/2021 os voluntários anjos da chapada diamantina foram acionados para mais uma situação em Seabra, dessa vez a equipe foi acionada, por populares, que havia acontecido acidente entre caminhão e carro de passeio na entrada de Palmeiras.

A equipe fez o deslocamento de imediato e ao chegar próximo as mediações do posto da Polícia Rodoviária Federal, o nosso veículo ambulância deu problema no motor. Por um lado, graças a Deus. Porque senão teríamos ido até o pai Inácio. Logo após, recebemos informações de um carreteiro que o ocorrido se tratava de uma colisão entre ônibus e carro de passeio próximo a entrada de Boninal.

Já que o nosso veículo havia dado problema, a equipe fez o deslocamento até o local do ocorrido com o apoio da Polícia Rodoviária Federal. Ao chegar no local, nos deparamos com colisão frontal entre ônibus e carro de passeio. Onde no veículo de passeio, havia um masculino maior, com ausência de sinais vitais e preso as ferragens.

No segundo veículo modelo ônibus, havia o condutor preso as ferragens, ao qual graças a Deus estava consciente e orientado e todos os ocupantes do veículo que, apesar do impacto, não sofreram nenhum tipo de lesão. De imediato a equipe fez todo trabalho técnico de resgate, conseguindo assim lograr êxito e retirar rapidamente o condutor do ônibus. Em seguida, o mesmo foi encaminhado para Hospital Regional da Chapada Diamantina.

Após a chegada da Polícia Civil, utilizando desencarceradores (ferramentas americana denominada de hi-lift), a equipe fez o desencarceramento do senhor que estava com ausência de sinais vitais. Em seguida, foi feita toda a parte de limpeza de via para evitar novos acidentes. Dessa forma, a equipe está exausto, pois vem trabalhando desde domingo, incansavelmente, em ocorrências em destaque.

Nesse momento pedimos apoio de toda a comunidade para consertar a nossa ambulância, pois está chegando o fim de ano e precisamos dela operante para atender toda a comunidade. Então que puder nos ajudar com peças ou de qualquer outra forma, seja ela mão de obra, doação de peças, valores,... a equipe agradece muito.

Queremos agradecer imensamente a todos envolvidos no ocorrido. (Informações Anjos da Chapada)



VEJA MAIS NOTÍCIAS EM: