Caminhão estava parado na pista aguardando um reboque, e segundo informação o local estava com sinalização insuficiente, segundo relatos.



Um homem morreu após a moto que ele conduzia bater no fundo de um caminhão, na BR-030, em Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 14h desta segunda-feira (27). Ilídio Nascimento dos Santos, 62 anos, conduzia uma moto Honda CG 150 Titan, licença de São Paulo, a qual colidiu contra o fundo de um Ford F-4000, que estava parado na rodovia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. A Polícia Militar preservou o local do acidente até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde irá passar por exame de necropsia.



Segundo o site Folha do Vale, o caminhão estava parado na pista aguardando um reboque, e segundo informação o local estava com sinalização insuficiente, o que pode ter contribuído para a colisão. As causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil.