Além da tragédia, outro acidente ocorreu durante o atendimento da ocorrência



Um caminhão que transportava uma família capotou na madrugada desta quarta-feira (12), na BR-376 em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. Todos os ocupantes do veículo morreram.

A família acompanhava o pai, motorista do caminhão, pois aproveitariam o percurso para curtir as férias pelas praias de Santa Catarina. Além do motorista, a esposa e as três filhas do casal também estavam no veículo.

Ao portal G1, parentes da vítima contaram que as crianças não tinham o costume de acompanhar o pai durante as viagens. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que o condutor tenha dormido durante o percurso, ocasionando no acidente.

Em razão do ocorrido, a estrutura do caminhão ficou completamente destruída, deixando toda carga espalhada pelo trecho. Segundo os parentes da família, não se sabe se o caminhoneiro estava com a mesma carga ou havia conseguido outra.

As causas do acidente serão investigadas.

Durante o socorro das vítimas, o carro utilizado pela equipe do Corpo de Bombeiros foi atingido por um caminhão que realizava o transporte de madeira, fazendo com que todo o material ficasse jogado pela rodovia. Apesar do ocorrido, ninguém ficou ferido.
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)