Um rapaz de 23 anos, atualmente morador de Itupeva-SP, morreu em acidente de trânsito na Rua Nelson Gula, no bairro Monte Serrat, na noite de sexta-feira, dia 31 de dezembro. A informação é do site Jornal da Região.

De acordo com o que foi apurado pela Polícia Militar, ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e pilotava uma moto CG 125, batendo de frente contra um Citröen C4 Pallas, dirigido por uma motorista que ficou em estado de choque.

A vítima, Welton da Silva Santana, que é natural do Indaí, no município de Mundo Novo-BA, chegou a ser socorrida por uma equipe do serviço de ambulâncias da Prefeitura de Itupeva ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, mas não resistiu aos ferimentos.

O delegado Felipe Carbonari determinou o encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, para exames necroscópicos.

Nas redes sociais amigos e conterrâneo lamentaram a morte de jovem. "Venho por meio desta publicação deixar Meus Sinceros sentimentos a Família de nosso Amigo (Welton Santana) Que infelizmente partiu deste mundo 😢😢", publicou um usuário.

"Sei que Não é facil, mas você vai está em Bom lugar, meu Parceiro 😢👏. Deus Te recebeu de Braços aberto eu tenho Certeza disso 👏❤. Que você Descançe em Paz 😢😢♥ Eterno Welton (Bideu)I. Está triste pela sua Partida 😢😭" lamentou outro. (Fonte: Blog do Adenilton Pereira)