Um jovem, identificado como Ítalo Breno Teixeira Neco de Matos, de 22 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (6), após colidir o carro que conduzia, na traseira de um caminhão, que estava estacionado na avenida João Ribeiro da Silva, no bairro Girassol, nas proximidades ao Posto Ravena, na cidade de Palmas de Monte Alto (BA).


Segundo informações apuradas pelo PORTAL VILSON NUNES, o acidente aconteceu por volta das 4h40, quando Breno trafegava em alta velocidade com o veículo, VW/Voyage, ano 2009, cor cinza, placa EEU-4986, licença de São Paulo. Conforme informações da Polícia Militar, o condutor – que fez uso de bebida alcóolica – perdeu o controle da direção e bateu no fundo do caminhão M.Benz/Atego, cor branca, placa JAE-2C95, licença de São Borja (RS), pertencente à empresa Sirtec (Sistemas Elétricos) que presta serviços à Coelba. Com o impacto da colisão, Breno sofreu diversos ferimentos e morreu na hora. O SAMU chegou a comparecer, mas apenas constatou o óbito.

Uma guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIA esteve no local, registrou o acidente e preservou a cena até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal para realização dos procedimentos técnicos.

Breno, que residia na mesma rua do acidente, deixa uma filha de 3 anos. Ele é filho de Fátima Neco e Ernando do Fórum. (Feito por Portal Vilson Nunes)