A Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Agricultura, se reuniu, na manhã desta quarta-feira (09), com presidentes das associações rurais do município. Também estiveram presentes representantes do legislativo municipal.
O encontro, que aconteceu no Clube Recreativo, foi para montagem e apresentação do planejamento da reconstrução das estradas rurais e de barragens danificadas pelas fortes chuvas dos últimos meses.
A prefeita esteve ao lado do seu vice João Bonfim; da assessora de gabinete, Telma Chaves; do secretário de agricultura, Jaimilson Moreira; e de demais representantes da atual gestão.
Na ocasião, Dona Nilda falou do empenho na busca de recursos para reconstrução da zona rural. "Estamos trabalhando com muita dedicação. Recentemente conseguimos, através dos nossos deputados Fábrica Falcão e Alice Portugal, uma destinação de 330 mil para as ações na zona rural", disse.
Já Bonfim enalteceu a responsabilidade da atual gestão em reunir os representantes de cada região afetada. "É indispensável partilhar, avaliar e discutir, em conjunto, quais caminhos devemos tomar para a recuperação das estradas e barragens. Temos nos dedicado diuturnamente na perspectiva de melhor atender a comunidade".
Para o secretário Jaimilson, "o encontro foi um momento de grande importância para a construção de um planejamento coletivo junto à sociedade civil e o poder público".