Uma atendente de farmácia, de 31 anos, morreu após ser atropelada, na tarde deste sábado (12/02), no Bairro Major Tapioca, em uma das ruas que fica atrás do Atacadão, no KM 25, em Simões Filho (BA), Região Metropolitana de Salvador (Grande Salvador).

De acordo com informações de moradores, a vítima, Leidiane Nascimento e o atual companheiro conhecido como Branco, estavam em uma motocicleta, por volta das 16:30h, quando o ex-marido dela, identificado como Sivanildo Macedo, conhecido como Rato, apareceu de surpresa dirigindo um caminhão e atingiu propositalmente a motocicleta, fazendo com que o casal caísse.

A mulher morreu no local. Já o homem, conhecido como Branco, foi socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), onde recebeu os primeiros atendimentos. Segundo o site Simões Filho Online, não há informações sobre o quadro de saúde dele. Ainda conforme relatos de moradores, Leidiane já estava separada de Sivanildo a um bom tempo, mas ele não aceitava o fim do relacionamento e ficou enfurecido ao ver a ex-mulher com o atual companheiro.

A morte do Leidiane causou grande comoção em toda a cidade, pois ela tinha acabado de perder a avó, que faleceu ontem (11/02). Ela trabalhava na Farmácia Popular, localizada em frente ao Fórum da cidade. Leidiane deixa dois filhos, um menino e uma menina, que é fruto do relacionamento com o homem que a matou. A Polícia Civil de Simões Filho está investigando o caso como feminicídio e deve ouvir relatos de familiares e amigos de Leidiane. O suspeito de cometer o crime fugiu do local após provocar a colisão e está sendo procurado pela polícia. Quem souber de informações sobre o paradeiro do acusado, pode entrar em contato com a Polícia pelo 190. (Simões Filho Online)