Morreu na noite de quarta-feira, 02, no Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana o mestre de obra José Amarildo Santos de Jesus, 59 anos, popularmente conhecido por J. Amarildo. O empresário da construção civil sofreu acidente no dia 6 de dezembro do ano passado, quando o carro que conduzia bateu com outro veículo na BR 324, trecho que liga Riachão do Jacuípe a Tanquinho.

No outro veículo viajava um casal que também foi socorrido, porém, na ocasião J.Amarildo era quem apresentava estado de saúde mais grave.

José Amarildo, Maridinho, J.Amarildo, natural de Conceição do Coité, mais precisamente no Bairro Açudinho onde morou até o início da juventude, foi trabalhar em Salvador onde abriu uma empresa no ramo da construção civil e deu oportunidade de emprego a muita gente, principalmente na sua terra natal, ele ganhou popularidade e ingressou na política, tendo concorrido ao cargo de vereador nas eleições municipais em Coité no ano 2020 pelo PSD e recebeu 353 votos, mas não foram suficientes e ele ficou na suplência.

O corpo deverá chegar a qualquer momento e será velado em um memorial próximo ao Ginásio de Esportes de onde sairá no fim da tarde para o sepultamento. (Calila Notícias)