Por volta de 12 horas desta quinta-feira (03), durante patrulhamento tático na região central de Vitória da Conquista, o PETO da 77ª CIPM, avistou um veículo com as mesmas características do que foi utilizado no roubo à agência Sicoob, no interior da Prefeitura Municipal da cidade, no último dia 01.

Ao ser abordado e indagado sobre o roubo, o condutor ofereceu respostas contraditórias, acabou admitindo sua participação no crime, cometido com outros dois indivíduos e ainda indicou o possível paradeiro dos seus comparsas. Em seu poder foi encontrada uma quantia em dinheiro, além de um aparelho celular, roubado no dia do crime. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para o DISEP, onde a ocorrência foi registrada.

Já por volta das 13h20, os policiais se dirigiram ao local apontado e, durante a verificação, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, ao que reagiram ao ataque. No confronto, o agressor, que possuía as mesmas características informadas e coincidentes com a de um dos assaltantes do banco, foi atingido e caiu ao solo, juntamente com a arma utilizada. Apesar de socorrido e conduzido ao Hospital Geral, o homem não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. Os policiais se dirigiram à Unidade de Polícia, onde registraram a ocorrência e apresentaram todo o material arrecadado em poder do nacional. ?? *Material Apreendido:* ?? _Em poder do indivíduo preso:_ R$ 630,60 em espécie; ?? 01 veículo Fiat Uno; ?? 01 aparelho celular roubado no dia do crime. ?? _Em poder do Resistente:_ ?? 01 Revólver calibre 38, contendo 06 cartuchos deflagrados. (Vitória da Conquista Notícias)