Com o objetivo de alinhar as ações estratégicas para o exercício de 2022, a Comissão Intersetorial do Selo Unicef realizou, nesta segunda-feira (07), uma reunião intermediária para encadear/entrelaçar a realização das ações estratégicas para o ano em exercício. O encontro foi realizado na Secretaria Municipal de Educação (SMEP).
Entre as pautas discutidas na reunião estão os resultados sistêmico, a realização do Curso EAD – Água, Saneamento e Promoção da Higiene nas Unidades de Saúde e o estudo preliminar dos pontos basilares do Guia Metodológico.
A comissão tem cunho intersetorial e é formada por representantes das secretarias municipais de Educação, Saúde e Assistência Social, bem como de outras representatividades do município.
O Selo Unicef é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) que visa estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos da criança e adolescentes em municípios do Semiárido e da Amazônia Legal brasileira.