Mais uma morte violenta foi registrada no município de Jequié, na tarde de quinta-feira (17), por volta das 14 horas na Rua Nestor Ribeiro-centro. Cleber Almeida Santos, 26 anos de idade, foi alvejado primeiro na Av. Santa Luzia no bairro do Joaquim Romão ao ser abordado por elementos em uma moto. Segundo o blog Ari Moura, a vitima conseguiu fugir em outra moto tomando a direção do Hospital Geral Prado Valadares.

Quando foi alcançado pelo(s) assassinos que fizeram novos disparos matando Cleber Santos, que ficou caído no asfalto da Rua Nestor Ribeiro ao lado da Igreja Batista. Várias pessoas viram o fato mas ninguém quis ser testemunhas, a polícia militar foi comunicada através do Sicom que enviou viaturas e policiais ao local.

Muitos curiosos, o trânsito no local ficou parado, a rua foi interditada, até que chegasse a equipe do Departamento de Policia Técnica-DPT, para o levantamento cadavérico e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal-IML no Complexo Policial de Jequié (9ª Corpin). As primeiras informações dando conta de que Cleber Santos já teria sido preso com envolvimento com drogas, o que pode ser o motivo de sua morte.