A equipe do Setor de Investigação da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães/BA comunicou a morte da pessoa de nome Lenon da Silva de Lima de 29 anos, decorrente de intervenção policial ocorrida por volta das 17h30 desta terça-feira (15), na Rua Lençóis, Bairro Santa Cruz, no referido município.


Segundo informações, Lenon da Silva de Lima reagiu a uma abordagem policial quando se encontrava no interior de um veículo de placa JFS-2D84, sendo avistado com uma arma de fogo tipo revólver, não obedeceu à voz de abordagem e sacou aludida arma de fogo na direção da equipe, desferindo disparo(s), ocasião em que foram efetuados disparos de arma de fogo para fazer cessar a injusta agressão, os quais atingiram o resistente.

O SAMU foi acionado para prestar socorro, mas o mesmo não resistiu e foi a óbito ainda no local.

■ MEIO EMPREGADO: Arma de Fogo

■ PROVIDÊNCIAS: Expedidas Requisição de Exame Pericial - Necroscópico nº 171/2022; Requisição de Exame Pericial - Local de Crime nº 094/2022; Requisição de Exame Pericial – Residuográfico de Pólvora Combusta nº 095/2022; Instaurado Inquérito Policial nº 6940/2022 para apurar os fatos acima mencionados.

■ AUTORIDADE POLICIAL RESPONSÁVEL: DPC Joaquim Rodrigues de Oliveira, 20.502.398-2. (Fonte: 11ª COORPIN/BARREIRAS-BA DT/Luís Eduardo Magalhães).//
Foto: Marlon Ferraz/Blog Braga