Na tarde desta quarta-feira (09), representando a prefeita Nilda Magalhães, estiveram na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) o secretário de infraestrutura do município, Genny Calado, o engenheiro da prefeitura, Diego Oliveira, e os assessores Jailton Lopes e Anderson Oliveira.
Na ocasião, a equipe enviada pela gestora esteve no gabinete dNa tarde desta quarta-feira (09), representando a prefeita Nilda Magalhães, estiveram na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) o secretário de infraestrutura do município, Genny Calado, o engenheiro da prefeitura, Diego Oliveira, e os assessores Jailton Lopes e Anderson Oliveira.
Na ocasião, a equipe enviada pela gestora esteve no gabinete do Dep. Estadual Fabricio Falcão, em busca de convênios e projetos para investimentos no município. Os representantes estiveram, ainda, na Secretaria de Relações Institucionais (SERIN), na Companhia de Desenvolvimento Urbano (CONDER) e na União dos Prefeitos da Bahia (UPB).
“Viemos buscar recursos, convênios e projetos para pavimentação e investimentos em rede de esgoto para o município”, afirmou Jailton Lopes.
A Prefeitura de Poções segue em busca de melhorar cada vez mais a vida da população. Nossas equipes estão empenhadas em realizar os anseios dos moradores.o Dep. Estadual Fabricio Falcão, em busca de convênios e projetos para investimentos no município. Os representantes estiveram, ainda, na Secretaria de Relações Institucionais (SERIN), na Companhia de Desenvolvimento Urbano (CONDER) e na União dos Prefeitos da Bahia (UPB).
“Viemos buscar recursos, convênios e projetos para pavimentação e investimentos em rede de esgoto para o município”, afirmou Jailton Lopes.
A Prefeitura de Poções segue em busca de melhorar cada vez mais a vida da população. Nossas equipes estão empenhadas em realizar os anseios dos moradores.