A Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Agricultura, deu início às visitas técnicas para a reconstrução de barragens na zona rural do município.
Técnico da CAR, Rudex da Cruz, projetista de barragens, fez visitas nesta semana nas barragens danificadas pelas fortes chuvas, juntamente com o secretário de agricultura do município, Jaimilson Moreira. O intuito das visitas é a estruturação para se dá início a reconstrução das barragens.
O secretário afirmou que o mais rápido possível as barragens serão recuperadas, trazendo a normalidade para o população das regiões afetadas. “A pedido da prefeita Nilda Magalhães e seu vice João Bonfim, com apoio do SDR - Secretaria de Desenvolvimento Rural -, enviamos um ofício para o deputado Valmir Assunção, imediatamente a demanda foi atendida, onde iniciamos a construção do projeto. Assim a dificuldade dos moradores da região será solucionada o mais rápido possível", afirmou.
A Prefeitura de Poções, através da Secretaria de Agricultura, está trabalhando muito, e irá continuar, para que o mais rápido possível, todas as barragens sejam recuperadas, visando sempre a qualidade de vida dos nossos moradores da zona rural.
Na foto o técnico Rudex, na barragem de Salinas, região do bezerro.