A Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou, na noite de ontem (12), palestra “Todos nós somos educadores!”, pra os servidores municipais de apoio da educação, ministrada pela professora/doutora Luciana Pereira Cruz.
O evento teve como objetivo promover a valorização e formação dos servidores. Na ocasião a secretária de educação, Dirani Porto Fagundes, falou sobre a importância da valorização de toda equipe da SMEP. “Todos os servidores aqui presentes são muito importantes para o processo de aprendizagem. Realizar essa jornada para vocês é o significado da valorização do trabalho de cada um nessa noite”.
Durante a palestra foram abordados temas com a importância do reconhecimento, valorização e profissionalização de todos os servidores no processo de educação. Partindo da compreensão que todos aqueles que trabalham dentro de uma escola é um agente educador, pois participam de todo o processo educativo, dando sempre o apoio necessário para que a aprendizagem aconteça.