Um homem morreu e outro ficou ferido após uma batida entre um carro e uma moto na madrugada deste domingo (20), em Itabuna, no sul da Bahia. As vítimas seguiam na moto. O motorista do carro fugiu do local antes da chegada do batalhão de Polícia Rodoviária Estadual que atendeu a ocorrência.


O acidente aconteceu na BR-415, no trecho urbano em frente ao condomínio Pedro Fontes I, no Bairro São Roque. Ainda não há detalhes das circunstâncias da batida, no entanto, através das imagens, é possíve ver que a moto ficou destruída e foi parar em uma área de matagal no acostamento da via.

Já o veículo foi achado abandonado no estacionamento de um condomínio residencial, próximo ao local do acidente, com danos no para-brisa e em um dos faróis.

O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado e constatou a morte de José Ronaldo da Silva, de 51 anos. O outro homem que seguia na moto e ficou ferido foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Base de Itabuna. Não há detalhes do estado de saúde dele.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna acionado e fez a remoção do corpo de José Ronaldo, que foi liberado do departamento na manhã deste domingo. Não há detalhes sobre sepultamento. (g1 Bahia/
Fotos: Blog Verdinho Itabuna)