Em homenagem ao mês das mulheres, participaram além de Poções atletas das cidades de Vitória da Conquista, Serra Grande, Lafaiete Coutinho, Ibicuí, Iguaí, Nova Canaã, Ipiaú, Condeúba, Guanambi e Barra do Choça.
A competição contou com atletas das mais diversas categorias, que foram dividias em feminino, masculino e kids, com idades desde 03 a 99 anos, e contou com participação de mais de 200 atletas, entre amadores e profissionais.
Maicon Chagas, idealizador da maratona, conta a importância da ação que aconteceu neste domingo: “O evento desportivo acaba fomentando um todo. É uma vitrine para prática de esportes. Por isso fazemos sempre esses eventos esportivos na cidade, trazendo o jovem para o esporte. Incentivar as melhores coisas da vida; o esporte é uma ferramenta mágica”, afirma Maicon.
A Prefeitura de Poções ressalta a importância do apoio ao esporte no município, reafirmando nosso compromisso de investir no esporte, lazer, turismo e cultura. O esporte afasta os jovens das coisas ruins e os aproxima de bons valores.