Esta semana a agenda da prefeita Nilda Magalhães contou com reuniões importantes. Ao lado do secretário de agricultura Jaimilson Moreira e do secretário de administração Joavan Emídio, recebeu no gabinete representantes de alguns seguimentos.
Houve reunião com os motoristas do transporte alternativo que trafegam na zona rural do município, onde na ocasião foram discutidas melhorias na classe como a regularização dos mesmos. Aconteceu também uma reunião com representantes da ADAB para tratar de um novo espaço para o órgão e a regionalização do mesmo para mais autonomia na microrregião.
Buscando sempre melhorar o trabalho dos feirantes do nosso município, a prefeita Nilda e o secretário Jaimilson estiveram reunidos com representantes da Associação dos Feirantes e a pauta foi sobre diversos assuntos que irão levar benefícios à classe.
“Foi uma semana muito produtiva, onde nos reunimos com diversos segmentos em busca de melhorar a vida de todos. Nossa meta é levar desenvolvimento ao povo do campo e dar oportunidades para que cresçam”, relata o secretário Jaimilson.