Na tarde de hoje (14), a prefeita Nilda Magalhães participou de uma reunião na UPB, na cidade de Salvador, ao lado do seu esposo Dr. Otto Magalhães; do assessor consultivo, Jailton Lopes; do secretário de obras do município, Genny Calado; do engenheiro da prefeitura, Diego; e do engenheiro da UPB, Jorge.
A reunião ocorreu no setor de engenharia e arquitetura, e teve como propósito discutir o início das obras do esgotamento da comunidade de Morrinhos. Também foi apresentado, na ocasião, o projeto para construção da praça do bairro Urbis, projeto esse que visa levar um lugar de esporte e lazer à localidade.
A prefeita Dona Nilda, que tem buscado sempre recursos pra melhoria dos bairros da cidade, destaca a importância do encontro de hoje. “Estamos aqui hoje para buscar melhorias significativas na vida do nosso povo. O compromisso da nossa gestão desde o início é fazer o melhor em todas as áreas da prefeitura, seja na obras ou na saúde ou educação, enfim, nosso objetivo é trabalhar muito para construir tudo que almejamos para o melhor de Poções”.