Nesta segunda-feira (21), os deputados Fabrício Falcão e Alice Portugal estiveram em Poções para tratar de investimentos para o município. A reunião aconteceu na Filarmônica 26 de Junho.
A prefeita Nilda Magalhães esteve ao lado do ex-prefeito Dr. Otto Magalhães; da assessora de gabinete, Telma Chaves; dos secretários municipais Celso Schettini, Genny Calado, Jaimilson Moreira e Bruno Sangiovanni; do diretor administrativo, Eduardo Chagas; do assessor consultivo, Jailton Lopes; do presidente do PCdoB local, Marcus Sola; e de demais representantes da atual gestão. Também participaram os vereadores Larissa Laranjeira, Luana de Maria do Fato, Zé Mauro, Vivaldo Júnior, Neto de Dodó e Santo de Ziziu.
No encontro, a deputada Alice Portugal anunciou a destinação de mais um importante investimento para o município, uma emenda no valor de 1 milhão para a saúde.
Os deputados também estiveram na Secretaria de Assistência Social e trataram de importantes ações no social.
Pela tarde, a prefeita e sua equipe acompanharam os deputados em visita à obra da Praça Monsenhor Honorato que será entregue nos próximos dias. Também acompanharam o início da obra de reforma e ampliação do Colégio Dr. Roberto Santos, uma conquista do governo Nossa Terra, Nosso Orgulho, através de Fabrício e Alice junto ao governador Rui Costa. A obra do colégio está orçada em mais de 13 milhões.
Na ocasião, a prefeita Dona Nilda agradeceu aos deputados por todo apoio prestado ao município. “Agradeço imensamente ao nosso deputado Fabrício Falcão e à nossa deputada Alice Portugal por sempre investirem em nosso município. Seguimos juntos trabalhando por Poções e melhorando a vida do nosso povo”.