Com investimentos no setor de educação, a Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Educação, vem revolucionando a qualidade do ensino nas escolas do município. Na tarde desta quarta-feira (09), a administração municipal entregou mais uma escola totalmente reformada e ampliada, a Escola Deusdnéia Macêdo, no bairro São Paulo
O prédio recebeu benfeitorias como pintura em geral; readequação do telhado; substituição do forro, do piso, de portas e de janelas; instalação de grade de proteção e portões; construção de três banheiros e de uma sala de aula; entre outras.
No ato de entrega, a prefeita Nilda Magalhães esteve ao lado do vice João Bonfim; da secretária de educação, Dirani Porto Fagundes; do secretário de administração, Joavan Emídio; e do representante do legislativo municipal, o vereador José Mauro.
A prefeita Nilda Magalhães demonstrou entusiasmo ao falar sobre a concretização das obras escolares realizadas no município. “Estamos no caminho certo. É gratificante ver nossas crianças sendo beneficiadas. 2021 trabalhamos muito, e em 2022 vamos trabalhar muito mais. Estamos trabalhando com muitos projetos para que Poções seja sempre uma referência em gestão pública. Vamos fazer sempre o melhor para o município”.
A secretária Dirani, na oportunidade, ressaltou: "Nossa maior razão de estar aqui hoje é por todas as crianças dessa escola. É por elas que a gente faz a educação acontecer. Elas são a nossa maior razão de toda transformação que estamos fazendo nas escolas".
O ato de entrega da escola seguiu todos os protocolos de prevenção à Covid-19.