Acidente envolvendo uma carreta Scania e uma caminhonete Toyota/Hilux, no início da noite desta quarta-feira (09) por volta das 18h50, na altura do KM 146, na BR/020, próximo a Roda Velha, município de São Desidério/BA, distante 68 KM de Luis Eduardo Magalhães, deixou um motorista morto.

Segundo informações, a carreta carregada de soja estava quebrada na pista, quando a caminhonete Hilux conduzida por Jeferson Kegler de 26 anos, natural de Terra Roxa/PR seguia no sentido Distrito de Roda Velha, não percebeu o veículo parado e colidiu na traseira.

Com o forte impacto, o condutor da caminhonete ficou preso às ferragens.

A equipe médica de Roda Velha e do SAMU/USA de Luis Eduardo Magalhães estiveram no local, mas nada puderam fazer a não ser confirmar o óbito.

A Guarnição do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Luis Eduardo Magalhães resgatou o corpo da vítima das ferragens.

O Departamento de Polícia Técnica/DPT foi acionado para realizar perícia e posteriormente remoção do corpo para o necrotério de Barreiras.

A Polícia Rodoviária Federal/PRF foi informada do acidente, para realizar o registro. (Fonte: Blog Braga/Reportagem Marlon Ferraz)






A carreta estava quebrada na rodovia









A caminhonete colidiu na traseira da carreta









O motorista da caminhonete morreu preso às ferragens

















Destroços do veículo







Corpo de Bombeiros resgatou a vítima das ferragens






O motorista não resistiu aos ferimentos









O corpo foi retirado das ferragens