Uma operação conjunta das polícias PC, PM, CIPE e GCM, terminou com uma pessoa morta na tarde desta segunda-feira (21), no Bairro Felipe Achy, em Itambé. A ação ocorreu por volta das 16h:30m, entre as Ruas Paraná e Capitão Veloso, no referente bairro, e visava efetuar prisões de suspeitos da morte do mototaxista Hormindo Barbosa Alves Filho, conhecido como “Amaral”.

O crime ocorreu na última sexta-feira (18), na Rua Naomar Alcântara, no mesmo bairro. Segundo a polícia, durante a operação, o suspeito investigado empreendeu fuga e, após saltar diversos telhados, se deparou com a guarnição da CIPE Sudoeste (CAESG), momento esse que ocasionou confronto, sendo alvejado em dois momentos durante a troca de tiros.

O indivíduo identificado pelas iniciais A.S.S., “TINEGO”, 28 anos de idade foi socorrido pelos próprios policiais, sendo encaminhado para o pronto socorro do Hospital São Sebastião, onde não resistiu e entrou em óbito. A ocorrência foi registrada na 21ª Coorpin, em Itapetinga. (Blog Itambé Agora)