Na última quarta-feira (13), o assessor consultivo da Prefeitura de Poções, Jailton Lopes, e o engenheiro do município, Diego Oliveira, estiveram reunidos com representantes de diversos órgãos do estado, em Salvador.
Logo pela manhã estiveram na UPB (União dos Municípios da Bahia), onde foram recebidos pela área técnica de engenharia, acertando detalhes para grandes obras no município. Em seguida os representantes da prefeita Nilda Magalhães estiveram na SUDESB para alinhar reformas das estruturas esportivas do município, o que deverá acontecer em poucos dias, dando um salto no esporte de Poções.
“Uma das marcas do Governo Nossa Terra, Nosso Orgulho, é a busca e realização de obras que irão mudar significativamente a vida das pessoas. Hoje, eu [Jailton] e Diego estamos aqui a pedido de nossa prefeita Nilda para levar grandes conquistas pra o município”, relata o assessor consultivo, Jailton Lopes.
Ainda seguindo agenda de reuniões, estiveram na Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER). O objetivo da visita foi traçar novos projetos para mais obras no município, a exemplo da pavimentação no bairro Primavera, onde, na última terça-feira (12), a prefeita assinou o convênio, ao lado do governador Rui Costa, em Salvador.