Com objetivo de melhorar a qualidade da iluminação pública e promover mais segurança à população, a Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Obras, intensifica a recuperação da iluminação pública em diversos bairros, distritos e povoados, que vem promovendo a modernização com lâmpadas de LED, realizando também troca de braços de luz, colocação de braços em locais onde não havia iluminação.
Gradativamente, as equipes da Coordenação de Iluminação Pública estão atendendo às demandas. Nesta semana, foram feitos os serviços em diversos bairros: Urbis, Centro, São Paulo e Tigre. As praças da cidade também estão recebendo instalações modernas e que geram economia e melhor visibilidade dos ambientes.
As intervenções visam garantir a eficiência no setor de iluminação pública, melhorando visivelmente a luminosidade nas ruas centrais, bairros e nos povoados mais distantes, a exemplo das comunidades da zona rural no Arame e São José II, que na semana passada receberam ações como substituição de lâmpadas e colocação de novos braços de iluminação, melhorando significativamente a visibilidade na estrada de acesso e ruas da comunidade.
“Sabemos que em uma via bem iluminada todos podem circular com maior tranquilidade e segurança e é exatamente esse o propósito que queremos ao melhorar a iluminação pública do município”, explica o chefe de iluminação, Vilmar Schettini.